quarta-feira, 8 de maio de 2013

Rio de Janeiro



Oi,meninas
Tudo bom com vocês ?Eu quero muito agradecer vocês pelos comentários no  post anterior,me ajudou muito e eu tô beem melhor agora,tô mais animada e mais concentrada pra estudar .Bom,eu tô seguindo tranquilamente no meu plano,de 800 kcal,só que hoje eu deslizei bastante ,acho que atingi umas 1000 kcal ,amanhã pretendo ficar em 600 kcal pra dar uma compensada.Agora mudando de assunto,é o seguinte ,daqui um mês eu vou fazer uma breve viagem ao Rio,eu vou prestar um vestibular lá,a UERJ .Só que o tem dois problemas.O primeiro é um um dia antes da prova eu e minhas amigas vamos ir à praia,só que eu preciso urgente mente sumir com minha barriga,porque não dá pra uma orca como eu usar biquíni na praia de Copacabana,onde só tem pessoas com o corpo perfeito.O segundo problema é  que nós vamos ficar na casa do irmão de uma amiga minha,que por sinal é MUITO GATO ,sério gente ,ele é perfeito.Eu já o vi uma vez,e na época eu estava bem magra e como foi em uma festa eu tava bem bonita,ou seja,maquiada ,com o cabelo impecável e com uma roupa bem bonita,na época não aconteceu nada entre nós porque uma amiga minha que também tava na festa tentou ficar com ele,então deixei isso de lado.Só que agora as coisas são diferentes,né ,eu vou dormi na casa dele,quero muito tá magra pra ele ficar admirado,sabe.Por mais que não aconteça nada,quero manter uma boa aparência.Enfim meninas,quero TODAS as dicas que vocês tiverem,estou super desesperada,preciso mudar meu corpo urgentemente ,agora o papo é sério haha.



Beijos e FORÇA!


13 comentários:

  1. Obrigada pelo coments...
    E não meu corpo não é bonito não, eu era mt, mt gorda, os números cairam na balança, mas a barriga ficou... em alguns posts anteriores tem fotos, olha p vc ver.
    Essa é minha revolta...não mudei em nada.

    Boa noite e bjs...Lana

    ResponderExcluir
  2. ~ na praia de Copacabana,onde só tem pessoas com o corpo perfeito ~

    HAHAHAHAHA, tá louca minha filha? Isso aqui é Brasil, só tem gordo lá, sem contar que é no Rio, onde só tem favela, logo os favelados tudo frequentam essas praias e corpo bonito na favela é corpo gordo, portanto, relaxe, vai ter um monte de gordo lá (ou gente que é considerada gorda, pelos padrões anorexicos da coisa!)

    ResponderExcluir
  3. Como ta seu metabolismo?
    Um metabolismo muito lento perde 4kg a cada 15 dias na dieta do dr atkins e um metabolismo super ultra fodão perde 8kg a cada 15 dias.
    a dieta a primeira vista parece loucura, mas TA FUNCIONANDO MESMO, e meu metabolismo é um lixo.
    Como voce tem um mês, da 4 semanas, voce perderia com metabolismo ruim 8kg e com metabolismo foda 16kg.
    Eu indico sim.

    (apaguei o outro comentario porque tinha errado uns valores kkkk)

    to seguindo, kisses

    ResponderExcluir
  4. ei ei ei, eu moro no rio, tudo bem que eu sou gorda mas aqui nao tem so favela, e dependendo da praia que vc for, vai ser necessario perder barriga!!! fiquei revoltada com o comentario acima...kkkkk tambem vou prestar vestibular na uerj. flor uma dica nessa epoca vai ta frio, mas e bom vir previnida pq o clima aqui oscila muito

    ResponderExcluir
  5. Viajar para fazer prova - minha cara --' mas a maioria das provas que vou fazer são no segundo semestre... Faça uma dieta de base proteica, corte pão/torradas/bolachas... É isso :* E exercícios são importantes! Se ñ der p/ fazer academia faça agachamentos e abdominais em casa, fora caminhadas/corridas.

    ResponderExcluir
  6. Vai vir a minha cidade , que legal ,nem vou fazer uerj esse ano !
    querida mantenha sempre o controlle e o melhor vc já está fazendo tentando recompensar os dias que vc passa !
    tô passando aqui e já estou seguindo , segue tbm !
    bjuxs se cuida !

    ResponderExcluir
  7. Nha que legal, deve ser mara copacabana né *.*
    Agora que precisa ter auto controle em, se nao nao vai conseguir ficar mais linda e magra do que ja é!
    Quando for comer pensa nisso, quando estiver lá e ele te admirando toda magra e linda, ou quer q ele tenha nojo de uma orca? :)
    Força em, beba muita agua ao inves de se enxer de comida!
    Se precisar so chamar

    ResponderExcluir
  8. Querendo impressionar o carinha, né?
    Flor, é só você manter o foco na sua dieta, e fazer atividade física que é indispensável, se tu corresse todos os dias até chegar o dia da viagem tu ia ver a diferença.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do seu blog, já estou seguindo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Sim, mantenha foco na sua dieta ou faça um dropping de dieta + exercícios bem puxado.
    Sou do RJ, e se vc não fosse tão longe, poderiamos nos ver *-* rs
    Já prestei vestiba pra UERJ e fía, é facim, facim. Passei com conceito B, mas não fui fazer a 2ª fase ¬¬"
    Hoje sou bolsista em uma particular ¬¬"""
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  11. Oii, não sei se você se lembra de mim. Mudei de nome, de TheTeenSpirit para AnotherS. Estou pensando em voltar para o blog...
    Bem, daq dois anos vai ser eu tentando a UERJ, boa sorte filha.
    Faz drenagem linfática, tem uns vídeos legais na internet, e ioga (weight loss ioga)não é cansativo e desinca. Tb tem videos no youtube.
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. oiii! to amando seu blog :D hahahha só uma coisa: moro no rio e não é bem assim não hahahhahahah tem muita gente gorda na praia, principalmente na barra que desce toda favela da rocinha pra lá, enfim.. eu sou nova aqui, fiz o blog hoje e queria que voce desse uma olhada, não tem muita coisa, mas aos poucos eu posto mais coisa viverdaana.blogspot.com.br
    beijosss e força! se precisar de qualquer coisa me avisa bjsss

    ResponderExcluir

 
;